Redação CORREIO
Uma discussão teria motivado o assassinato de Deocleciano Carmelindo dos Santos, de 57 anos, na noite de terça-feira (9), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ele morreu após ser atingido por uma faca no peito deferida por sua filha adotiva, a estudante Ingrid de Jesus Santos, 18.
Segundo o delegado Jacinto Alberto, titular da 27ª DP, a avó da jovem, que também era esposa da vítima, Lisete Oliveira de Jesus, 57, disse em depoimento que a estudante tentou defende-la durante uma discussão. Deocleciano chegou bêbado em casa e começou a discutir com Ingrid por conta de um carregador de celular. Lisete tentou intervir, mas Deocleciano tentou agredi-la. A estudante então, para defender a mãe, esfaqueou o pai.
Lisete disse também que as brigas eram constantes pelo fato de Deocleciano freqüentemente chegar bêbado em casa. "Eles não vivam em harmonia. Em razão dessa bebida dele, constantemente havia discussão", diz o delegado. Após cometer o crime, Ingrid fugiu com a filha de 9 meses e continua foragida.
10.11.2010 | Atualizado em 10.11.2010 - 17:24
Postar um comentário