quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Profissão Repórter mostra prostituição infantil no Centro de Abastecimento em Feira de Santana
A edição do Profissão Repórter de terça-feira (4) mostrou os pontosde prostituição pelo Brasil. Ao citar a Bahia, a cidade reportada foiFeira de Santana. O repórter Thiago Jock encontrou menores deidade que estão vulneráveis a situação de prostituição no Centro deAbastecimento e mulheres às margens da BR-324, maisprecisamente próximo ao viaduto Portal do Sertão.
Jocielene foi a primeira garota de programa que o repórterencontrou ao chegar a cidade. Ela disse que começou a fazerprograma aos 15 anos e que é fácil encontrar muitas garotas nestaidade, na mesma situação.
No centro de abastecimento Thiago Jock usou uma câmeraescondida e conversou com duas meninas que ofereceramprograma em um local próximo.
- “Lá tem um motel pertinho. Até se quiser ir de pé, e se não quiserentrar de carro vai”, informou a garota.
- E qualquer menina pode entrar? Perguntou o repórter.
- Pode entrar de menor, o que quiser lá. Pagando ele quer receber dinheiro, disse a menina de 15 anos. A outratem 17. (Assista a primeira parte do programa no vídeo postado nesta matéria)
O caso da adolescente do distrito de Humildes que desapareceu em julho deste ano e que foi encontrada no mêsseguinte em um posto de combustível, na BR-116, também foi citado.
Em outras cidades do país, os repórteres Victor Ferreira e Emílio Mansur circulam por pontos de prostituição detravestis em São Paulo. Caco Barcellos encontrou um prédio de 12 andares no centro de São Paulo, todoocupado por garotas de programa e registra brigas de prostitutas que acusam uma mulher de ser cafetina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário