Ultimas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Elucidado assassinato do tesoureiro do PT; foi roubo. Quatro participaram do crime e um já está preso


Quatro homens participaram do assassinato do tesoureiro do PT de São Gonçalo dos Campos, Marcio Machado da Silva, de 31 anos, ocorrido no dia 30 de julho, naquele município. Um deles foi preso na madrugada desta quinta-feira (18). André Luis da Conceição Gomes (foto: Cleiton Costa - Deolhnacidade.net) foi preso na madrugada de hoje. Além dele, estariam envolvidos no crime Anderson Santos Ribeiro, o “Li”, Reinaldo de Oliveira Souza, o “Dida”, e Marcio Lopes Dantas, o “Boró”. Os três conseguiram escapar ao cerco.

O assassinato, ao contrário das primeiras impressões, não teve conotação passional. Muito menos política. Foi mesmo uma tentativa de roubo. Os marginais imaginavam que Marcio tinha dinheiro em casa, razão pela qual invadiram sua residência.

Os delegados Fabio Lordello, de Feira de Santana, e Jean Souza, de São Gonçalo, deram os detalhes para a imprensa, na manhã de hoje. Eles disseram que Marcio reagiu ao observar que a mulher dele era estuprada pelo grupo, conseguindo tirar a máscara de Anderson e Reinaldo. Ao serem reconhecidos, decidiram executá-lo. O tesoureiro petista sofreu cinco tiros, todos na cabeça.

O corpo foi encontrado dentro do carro dele, em uma estrada próximo da Ilha de São Gonçalo. O veículo foi incendiado. Os quatro indivíduos que invadiram a casa estavam armados, de acordo com a polícia

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates