Ultimas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Geddel será o candidato das oposições ao governo da Bahia, afirma Mário Kertész


 De acordo com o apresentador e dono da Rádio Metrópole, o empresário Mário Kertész, Geddel Vieira Lima será o candidato das oposições ao governo do estado nas eleições deste ano.
"O candidato das oposições ao governo da Bahia este ano já foi escolhido e chama-se Geddel Vieira Lima (PMDB)", afirmou Mário Kertész. "Tentando encerrar o processo de escolha até 31 de janeiro, como havia falado que gostaria de fazer, na segunda-feira da semana passada, o prefeito ACM Neto chamou o ex-governador Paulo Souto (DEM) para uma conversa, e perguntou a ele se queria ser o candidato ao governo", disse Mário. "Paulo peremptoriamente respondeu ao prefeito 'não, eu não quero'".
Ainda de acordo com o apresentador, após a desistência de Paulo Souto "no mesmo dia, o prefeito ligou para o ex-ministro da integração nacional e presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, e disse que Paulo Souto não seria o candidato, que ele então seria o escolhido para representar a oposição". ACM Neto teria então agendado um encontro com Geddel na sexta-feira (31) para discutir os detalhes e composição da chapa majoritária. A partir da definição, Geddel começa a trabalhar como pré-candidato, inclusive comunicando o fato ao diretório nacional do PMDB.
Segundo Kertész Paulo Souto ainda teria tentado voltar atrás, mas ACM Neto informou que já havia informado a Geddel da desistência do democrata, e agora iria conversar sobre a composição da chapa.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates