RÁDIO ARQIVO5

http://streaming29.hstbr.net/player/radioarquiv

sábado, 23 de agosto de 2014

PONTO DE VISTA

Amigos e irmãos, respeitando os direitos de todos que vão me detonar por esse ponto de vista. Baseado nos grandes homens de Deus, venho apresentar para alguns evangélicos que detonam as pessoas que guerreiam dentro da política secular, que se não tivermos alguém para rebater alguns projetos ma zelosos que venham nos prejudicar, vamos nos tornar escravos dos mal intencionados que não gostam de evangélicos.
Meus amigos, precisamos de pessoas que confessem o nome de Jesus Cristo. Como combateremos os projetos nocivos que venham afetar as igrejas? Cristãos, dentro da Bíblia existe à verdadeira política. Falar verdade, não mentir, afastar-se do pecado e combater o mal. Se aqueles desnorteiam dos princípios é problema deles, mas nós como cristãos temos que fazer nossa parte.

Acompanhe comigo:
No inicio Deus andava guiando o povo, mesmo o próprio Deus guiando, eles pediram um rei. “O próprio Deus, permitiu que fosse escolhido um rei, só que esse rei fizesse à sua vontade”. Ele não fez, mas continuo sucessões de reis, uns realizando à vontade de Deus, outros não, mas sempre combatendo aquilo que vinha contra vontade de Deus, e por ai vão, vocês conhecem toda história. Por isso queridos, não vamos nos omitir, porque precisamos sim de defesa em todas as esferas da política secular. Olha eu sou comunicador, trabalho com jornalismo e tenho observado alguns projetos contra nós cristão que representamos á Igreja, se alguém não rebater nos tornaremos escravos de maus projetos, pensem bem, façam um exame introspectivo e vejam se eu tenho razão ou não. Acompanhe-me no meu blog e vejam quem é essa pessoa que está comentando estas coisas, tenho 33 anos de
Evangelho tenho vários testemunhos de experiência de conversão. Por isso queridos a minha fé é inabalável em Cristo Jesus, mas no em tanto tenho que ficar com os olhos abertos e depositar confiança na queles que vão ali combater o que está de encontro com a Palavra de Deus.
Que o Espírito Santo de Deus nos dê direção.





Nenhum comentário:

Postar um comentário