Ultimas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Novo desafio viral nas redes sociais faz jovem ter aneurisma

A mãe pede que se divulgue a história do filho, para que as pessoas percebam os perigos que certos desafios trazem para a saúde
O mais recente desafio das redes sociais parece inofensivo mas já provocou um acidente. O 'duck tape challenge' tem como objetivo as pessoas enrolarem-se em uma fita adesiva para depois tentarem se libertar o mais rápido possível.
Há centenas de vídeos com esta brincadeira. Para uns não passou de puro divertimento, mas Skyler Fish não pôde dizer o mesmo.
O jovem de 14 anos enrolou-se em fita adesiva mas ao tentar retirá-la, desequilibrou-se e bateu violentamente com a cabeça em uma barra de metal de uma janela, informa o Daily Mail. Os médicos disseram que ele poderá ficar cego de um olho, depois de ter sofrido um aneurisma.
Skyler ficou de tal forma ferido que vê-se obrigado a reaprender algumas das funções mais básicas.
A polícia de Renton, Washington, acredita que o incidente não passou de uma brincadeira que acabou muito mal, apesar de ter aberto uma investigação.
Enquanto isso a mãe de Skyler pede que se divulgue a história do filho para todos ficarem alertas ao perigo deste desafio. Além disso pede ajuda dos internautas para pagar os custos médicos de Skyler, através de uma página decrowdfunding.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates