Ultimas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

DESCASO: Por falta de engenheiro, homem fica preso 10 dias em cisterna no interior da Bahia


IMG_7911

Há 10 dias o idoso José Alves da Cruz, de 77 anos, está preso em uma cisterna de aproximadamente 30 metros de profundidade no município de Rio Real (a 207 km da capital, Salvador). Os familiares pediram a ajuda do corpo de bombeiros e da prefeitura da cidade para fazer o resgate, mas ouviram em resposta que era necessário um engenheiro de solo para conduzir a escavadeira hidráulica e retirar o homem do enorme fosso.
A família teme no momento que Alves não esteja mais vivo. “No início ainda ouvíamos alguns gemidos dele, mas agora ele não emite mais nenhum som e o mal cheiro subiu no local”, diz Wilson Alves, sobrinho do idoso.
IMG_7913
José Alves da Cruz, de 77 anos, preso dentro de uma cisterna em Rio Real
O homem trabalhava juntamente com um ajudante como cavador de cisternas em uma propriedade particular. Durante a escavação as paredes desabaram e José Alves ficou soterrado. O ajudante estava do lado de fora quando ocorreu o acidente. José Alves tem seis filhos e uma esposa.
Familiares em vigília para ajudar o idoso preso na cisterna
Familiares em vigília para ajudar o idoso preso na cisterna
“Só queremos agora dar um enterro digno a ele. Não nos conformamos em saber que ele está lá dentro sem que ninguém se nova para ajudá-lo. Já são 10 dias”, diz Wilson.
Aratu Online tentou contato com o corpo de bombeiros de Alagoinhas, município vizinho a Rio Real e onde o pedido de socorro foi feito. Mas não conseguiu contato com a uni

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates