Ultimas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Atropelador estava com velocidade de 100km/h

Atropelador do filho de Cissa estava a 100km/h


09/08/2010 - 18h34m

*Da Redação, com informações do G1

redacao@portalibahia.com.br


O laudo feito pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) no carro de Rafael Bussamra, que atropelou Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, apontou que o veículo estava a aproximadamente 100 km/h no momento do acidente. A perícia foi entregue à delegada Bárbara Lomba, da 15ª DP (Gávea), nesta segunda-feira (9).

Rafael Mascarenhas morreu atropelado na madrugada de 20 de julho quando andava de skate com amigos no Túnel Acústico, que estava interditado para manutenção. Segundo a delegada Bárbara Lomba, um jovem que estava com Rafael teria contado que dois carros participavam de um 'pega' dentro do túnel. Os motoristas dos carros negaram as acusações dos skatistas.

O documento do ICCE também aponta que as avarias no carro do atropelador não poderiam ter sido causadas se o veículo estivesse a uma velocidade inferior a 60 km/h. Segundo a delegada, as investigações da polícia já indicavam os resultados divulgados no laudo. Já a análise da reconstituição do atropelamento ainda não foi concluída.

Rafael Bussamra, de 25 anos, admitiu em depoimento à delegacia que dirigia a pelo menos 90 km/h. O pai do rapaz, Roberto Bussamra, confessou à polícia que foi coagido por dois PMs do 23º BPM (Leblon) a pagar R$ 10 mil de propina para livrar o filho. No entanto, ele alegou que pagou apenas R$ 1 mil ao descobrir que a vítima era filho da atriz Cissa Guimarães.

Os dois policiais, um cabo e um sargento, estão na Unidade Prisional da Polícia Militar, em Benfica, na Zona Norte, e negam que houve pedido de propina ou extorsão.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates