Ultimas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Definido calendário de reposição de aulas

5/8/2010

Informação Acorda cidade

Definido calendário de reposição de aulas


O Conselho Municipal de Educação de Feira de Santana aprovou o calendário especial para reposição das aulas que não foram cumpridas em virtude da greve dos professores, deflagrada em maio. Foram acrescidos 27 dias para totalizar os 200 dias de ano letivo. O novo calendário foi definido ontem (3), durante reunião do órgão.

De acordo com Lélia Fernandes, secretária geral do Conselho Municipal de Educação, serão utilizados dois sábados de cada mês para o cumprimento da reposição. “As escolas passarão a ter aulas normalmente nas manhãs e tardes dos sábados, duas vezes ao mês, a partir deste mês de agosto. No período de recesso dos festejos juninos algumas aulas foram repostas. Mas aquelas que ainda faltam ser cumpridas serão realizadas até o início de janeiro”, ressalta.

O calendário especial prevê que o término do ano letivo aconteça em 7 de janeiro de 2011. O prazo para os resultados parciais, período de recuperação, avaliações e resultados finais deverá ser cumprido até o dia 21 de janeiro. As escolas da rede municipal de que não participaram da greve seguirão o calendário original, cujo encerramento do ano letivo está previsto para o dia 15 de dezembro.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates