Ultimas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sargento Novaes e mais dois servidores da Ciretran são mortos a tiros; tragédia pode ter ligação com investigações no órgão


O diretor do departamento de Habilitação da Ciretran de Feira de Santana, Amarildo Araújo de Novaes (fogo: Ed Santos/Acorda Cidade), conhecido como sargento Novaes, e os funcionários do setor de exames do órgão de trânsito, Luiz Eugenio e Maria das Graças, a Gal, foram mortos a tiros por volta das 9h desta quinta-feira (28).

Os corpos foram encontrados dentro de um carro, nas imediações do quartel da unidade do Corpo de Bombeiros, no Centro Industrial do Subaé. Uma testemunha que não quis se identificar declarou à imprensa que não houve disparos na área externa do carro. Ou seja, segundo a sua versão, os tiros foram efetuados dentro do automóvel.

A Polícia Civil suspeita que eles não tenham sido vitimas de execução. Há indícios de que tenha ocorrido um desentendimento seguido de tiroteio dentro do carro. Especula-se também que o sargento Novaes tenha atirado nos colegas e em seguida cometido suicídio.

A tragédia acontece em um momento em que a Ciretran enfrenta um escândalo, com denúncias de corrupção que atingem vários servidores do órgão. As investigações começaram há 25 dias e há suspeitas de que havia até regularização de documentos de carros roubados, além de fraude em exames de habilitação.
.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates