Ele prometeu apresentar provas co...
De: DENIVALDO CARNEIRO
Tarcisio diz que foi traído por alguns evangélicos no governo; ele prometeu apresentar provas contra o Judas -segue o audio em anexo
Na última quarta-feira (12/09) durante a série de entrevista realizada pela rádio cidade FM o atual prefeito de Feira de Santana, Tarcisio Pimenta, cuspiu fogo contra alguns evangélicos que fizeram parta do seu governo.
“Fiquei surpreso com a posição de alguns evangélicos que saíram do meu governo, eles me traíram, não são homens de palavra’’ , detonou Pimenta.
“Eles não traíram a mim, mas a comunidade de Feira de Santana, pois não tiveram a hombridade de ir até o fim do mandato. Eles pularam do barco, e eu pergunto: que tipo de evangélico é este?”, questionou o candidato indignado.
Segundo o prefeito, além de produzir pouco, quem saiu se aproveitou da prefeitura. “Comeu, comeu e no final se lambuzou além de ter produzido muito pouco na administração” explicou ao radialista Denivaldo Costa .
“Vou continuar acreditando no povo de Deus, mas vou adotar estratégias para acatar ‘religiosos’ na administração , caso seja eleito’’, disse .
No final da entrevista, o atual gestor ratificou que os cincos secretários evangélicos (na maioria pastores) serão mantidos no caso de sua reeleição.
Fora do ar, Pimenta prometeu enviar documentação contra um religioso que já não faz parte da administração e teria fraudado, ou lesado o governo.
Portal Cidade Gospel, com informações de Denivaldo Costa.
Postar um comentário