RÁDIO ARQIVO5

http://streaming29.hstbr.net/player/radioarquiv

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Presidente da Câmara anuncia concurso público

Salientou que o último processo seletivo da Casa da Cidadania foi realizado no ano de 1994.


O presidente do Legislativo feirense, Justiniano França, em entrevista à Assessoria de Comunicação (Ascom), informou que desde o dia 2 do mês corrente vem realizando nomeações e renomeações para os gabinetes dos vereadores e para os cargos de direção, chefia e assessoramento. Segundo ele, esse processo de reorganização do quadro de servidores vai continuar durante esta semana.

Na oportunidade, Justiniano declarou que pretende realizar em sua gestão um concurso público, para ampliar o quadro de funcionários efetivos da Câmara. Salientou que o último processo seletivo da Casa da Cidadania foi realizado no ano de 1994. O presidente disse que tem como meta melhorar também a condição do vereador, com relação à infraestrutura do gabinete, telefonia, entre outros, visando que ele possa dar uma melhor assistência a seu eleitorado. 

“A satisfação de todos os funcionários desta Casa será também nossa prioridade”, afirmou. Ele ressaltou ainda que, na condição de vereador, continuará com o trabalho de assistência às comunidades e com apresentação de indicações, requerimentos e projetos de lei que visem o desenvolvimento do município e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

(Ascom / Câmara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário