RÁDIO ARQIVO5

http://streaming29.hstbr.net/player/radioarquiv

quinta-feira, 6 de junho de 2013

EUA Lésbicas quer transformar seu filho adotivo uma uma menina

alertadigital.com

Tammy Thomas agora. Filho adotivo de mães lésbicas, as crianças de três anos expressou seu desejo de ser uma menina. As mães afirmam mudar o sexo do jovem é muito melhor para a pequena esperar a idade adulta. Acho que alguém se expressar e realizar seu transexualidade, com apenas 11 anos parece estranho. Mas é o que aconteceu com a criança, agora menina, em os EUA. (Clique aqui para ver vídeo)

É que Thomas, o filho adotivo de Debra Lobel e Pauline Moreno está no processo de tornar-se uma menina, porque esse era o seu desejo desde que ele tinha capacidade para ser entendido, como dizem as mulheres da Califórnia.

Estes adotado Thomas quando ele tinha dois anos, e apesar de sua mãe sempre quis ser uma menina dizer que nunca o pressionaram para se tornar uma mulher. Na verdade, uma das primeiras coisas que eles disseram depois de três anos, foi: "Eu sou uma garota." E fê-lo com a língua de sinais, porque Thomas sofre impedimento de fala.

Não era até sete anos após Thomas tentou mutilar os órgãos genitais, que os psiquiatras foi diagnosticado com transtorno de identidade de gênero. E no verão passado começou a tomar o hormônio que irá impedi-lo experimentar a puberdade como menino e por que não desenvolver uma voz profunda e cabelo facial, entre outras características masculinas.

Após três anos de tomar hormônios, Tammy, agora com 11 anos, vai passar por uma cirurgia para amputar o pênis. As mães dizem que é o melhor para Tammy e só se preocupam com a saúde e felicidade de sua "filha".

Nós vivemos no melhor dos mundos ... Em um futuro próximo, vamos finalmente libertado da opressão homofóbica da natureza e nós podemos produzir crianças que se parecem com o que nós quisermos. Vejamos: tendo em vista os custos para as crianças, não é normal que eles sejam exatamente como seus pais esperam os consumidores? Quando vamos ao supermercado, não pretende dar-nos a nossa parte para o nosso dinheiro, que é o produto certo para as nossas expectativas?

Como visto na Califórnia estão à frente de nós, apenas legalizou o casamento gay. Há ainda mais tolerante e moderno e as regras do respeito pela liberdade acima de tudo, e que cada um viva como quiser e fazer o que é necessário para se sentir realizado. E se você tiver que mudar o sexo de uma criança, como ela é feita, período. Anestesia, bisturi e para frente ... Para quando mudar de sexo aos 10 anos de idade na Espanha? Sempre que estamos atrasados ​​...

Este casal de lésbicas nos dá uma lição de como as coisas são feitas. A natureza, em sua imperfeição não permite que duas pessoas do mesmo sexo para procriar. Como uma criança é comprada e problema resolvido. Eles preferiam uma menina, mas comprei uma criança. Se o pode fazer a coisa difícil, por que torná-lo fácil? Comprar, como uma criança e começar a tratá-lo como uma criança. Resultado: Depois de um tempo, a criança acaba acreditando criança. Mães provar derreter antes do anúncio de Thomas que descobriu que é uma menina. Imediatamente depois, o hormonar começam a se preparar para a Grande Mudança. Agora, aos 11 anos, as duas mães indo para dar-lhe uma vagina para Thomas, que já se sente Tammy. Feliz aniversário! Fora do pênis que causa rejeição tanto suas duas mães, ambos conseguiram infectar Thomas / Tammy dessa aversão.

Um deles é pensativo para o caso improvável de que esses dois elementas realmente queria um cão.

Mas nós não somos caluniadores: tudo isso é feito para a felicidade e boa saúde da criança, o que iria prejudicar a si mesma se ele não tem nenhum órgão feminino. Obviamente, temos a certeza de que a criança, que vive com duas mães lésbicas, o entendimento vai ter todas as informações necessárias eo livre arbítrio para decidir por si a decisão de submeter-se a alterações hormonais como uma operação cirúrgica sem olhar para trás. Nós todos sabemos que tremprana crianças em idade têm o conhecimento adequado para tomar essas decisões.

O que eu duvido é que as duas mães yan Tammy informou que, de acordo com uma pesquisa realizada na Grã-Bretanha, 50% dos transexuais cometer suicídio
antes de atingir a idade. Mas o que talvez venha a conhecer em pessoa Tammy em poucos anos.

Enquanto isso, tudo o que podemos dizer em coro: o progresso viver, viver a vaginoplastia para crianças de 11 anos adotadas por mães lésbicas, e da sociedade viva que se esforça para alcançar o fim da civilização!

alertadigital.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário