Ultimas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Imitando mobilete, garoto feirense vence Se vira nos 30 e fatura R$ 20 mil


Um menino de 12 anos, de Feira de Santana, Gilvanslei da Silva, foi o vencedor neste domingo do Se Vira nos 30, quadro do programa Domingão do Faustão na Rede Globo, que dá prêmio de R$ 20 mil ao primeiro lugar.
Nos primeiros 30 segundos, ele imitou o som de uma mobilete com a boca e recebeu as notas de quem vota para escolher a melhor apresentação do dia. Foi muito aplaudido e em seguida, Faustão estendeu a participação por quase 5 minutos a mais, como costuma fazer com as atrações que chamam atenção.
A pedido do apresentador, ele imitou o som da mobilete em situações diversas (subindo ladeira, fazendo curva, acelerando) e acabou “pulando de uma mobilete para a moto”, como sugeriu Faustão, que concluiu: “Só podia ser da Bahia mesmo, pra fazer isso”.
Gilvanslei conquistou o público e superou concorrentes como um flautista que toca o instrumento com o nariz, um grupo de dança que faz percussão corporal, um casal equilibrista de circo e um cachorro também equilibrista, que andou e subiu escada sem deixar cair um copo com água.
Veja neste link a apresentação de Gilvanslei e dos outros concorrentes do Se vira nos 30, na página do programa na Globo.com. E abaixo o vídeo original que deu fama ao menino na internet. Graças a ele, Bule esteve também no programa de Eliana, no SBT, onde imitou até ônibus e jogou capoeira.

Tribuna Feirense

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates