Ultimas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Com música copiada da versão americana, Sam Alves vence "The Voice Brasil"

Reprodução/TV Globo
Sam Alves, do time de Claudia Leitte, foi o vencedor do "The Voice Brasil" na noite desta quinta-feira (26) com 43% dos 29 milhões de votos . Ele interpretou "Hallellujah", de Leonard Cohen, mesma música que Matthew Schuller cantou na versão americana do programa. Além de um contrato para lançar um CD pela Universal Music, o vencedor ganhou R$ 500 mil em dinheiro, orientação profissional e um carro.
"Essa vitória significa que vale a pena lutar e não desistir. Eu quis desistir, mas acreditei e tive certeza do que procurava. Vim pra cá com a certeza do meu estilo e do que eu queria para o resto da minha vida", disse o campeão, que não se classificou na 'audição às cegas' da edição norte-americana do programa. "Sam desde a primeira apresentação se mostrou seguro, profissional. Ele está prontíssimo para fazer uma carreira", defendeu sua técnica, a também vitoriosa Cláudia Leitte.
"Hallellujah" não foi o único número copiado do "The Voice" americano. Após a apresentação de Lucy Alves, Daniel se apresentou com seu pupilo Rubens Daniel. Os dois cantaram "Bridge Over Troubled Water", composição de Paul Simon e sucesso nas vozes de Elvis Presley, Aretha Frankilin e Johnny Cash. A música foi uma das que levou Tessanne Chin à vitória na temporada 2013 do programa americano.
Os finalistas abriram o programa cantando "Não Quero Dinheiro, Eu Só Quero Amar", de Tim Maia. Em seguida, Ellen Oléria, vencedora da edição anterior, cantou "Testando".
O vitorioso Sam Alves, de Fortaleza, foi o primeiro a se apresentar com uma versão metade em português e metade em ingleês de "Hallellujah", composta por Leonard Cohen.
Logo depois Lulu Santos cantou com Pedro Lima a música "Sócio do Amor", de composição do próprio Lulu.
Você concorda com a vitória de Sam Alves no "The Voice Brasil"?
Sim, ele mereceu
Não, torcia para Lucy Alves
Não, torcia para Rubens Daniel
Não, torcia para Pedro Lima
Não, nenhum dos finalistas merecia
VOTARResultado parcial

Pedro Lima foi o segundo finalista a se apresentar no palco do programa com a música "Me Dê Motivo", de Tim Maia.
Depois da apresentação do Bigode Grosso, Claudia Leitte cantou "Claudinha Bagunceira" para depois dividir o palco com Sam Alves. Os dois cantaram juntos a música "A Camisa e o Botão".
Luiza Possi, Maria Gadú e Gaby Amarantos, assistentes dos técnicos, se apresentaram juntas e cantaram "Se Você Pensa", de Erasmo e Roberto Carlos.
Lucy Alves, do time de Carlinhos Brown, surpreendeu em sua apresentação ao interpretar "De Volta pro Aconchego", grande sucesso de Dominguinhos, com o grupo Clã Brasil, formado por seus familiares.
Rogério Flausino, assistente de Carlinhos Brown, se apresentou com o Jota Quest, e com Gabriella Matos.
A ex-participante, que venceu o "Cante Outra Vez" do Caldeirão do Huck, saiu do meio da plateia e se juntou ao Jota Quest no palco para cantar o sucesso "Mandou Bem".
O último finalista a se apresentar foi o catarinense Rubens Daniel. Ele trouxe o piano para sua apresentação solo e cantou "Monte Castelo", de Renato Russo.
Para finalizar as apresentações dos técnicos e seus pupilos, Brown se apresentou com Lucy Alves. Os dois cantaram "Você, o Amor e Eu", composição do próprio Carlinhos Brown.
Os dois tiveram a companhia de Quésia Luz, participante da primeira edição do "The Voice Brasil". Enquanto Brown tocou pandeiro, Lucy tocou sua inseparável sanfona.
Em seguida, Ana Carolina cantou a música "Pole Dance", de sua própria autoria.
Assim que acabou o programa, já foram abertas no site as inscrições para o próximo programa, que agora aceita jovens a partir de 16 anos.

Uol

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates