Ultimas

domingo, 1 de dezembro de 2013

Data folha
 Dilma cresce mas Lula teria vantagem nas intenções de voto
A pesquisa realizada pelo Datafolha, revelada este sábado, ilustra que Dilma Rousseff cresceu em todas as frentes em relação ao último levantamento realizado pelo instituto, no dia 11 de outubo. O Datafolha também obteve cenários em que Luiz Inácio Lula da Silva seria candidato pelo Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente registrou uma intenção de voto superior à de Dilma.

POLÍTICA
No mais provável cenário das eleições do próximo ano, Dilma averbou perto de 47%, contra 19% de Aécio Neves (PSDB) e 11% de Eduardo Campos (PSB). No levantamento levado a cabo no mês passado Dilma ficava com 42%, Aécio com 21% e Campos com 15%.
No que toca à criação de cenários fictícios, o Datafolha indicou que numa das perspetivas, Marina Silva (PSB) obrigaria Dilma a ir a um segundo turno com 24% e 41%, respetivamente, enquanto noutra possibilidade, Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, averbaria 15%, com Dilma a somar 44% das intenções.
Lula, por sua vez, também foi alvo de simulações, averbando entre 52% e 56%, ficando, inclusive, à frente de Dilma, indica o Globo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates