Ultimas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Após problemas, prefeitura corrige pagamento do 13º


Imagem ilustrativa
Servidores municipais que não receberam no mês de dezembro os valores equivalentes ao 13º salário terão a remuneração paga no momento da identificação do problema. De acordo com a prefeitura as irregularidades aconteceram com poucas pessoas por conta de uma inconsistência no sistema de pagamento.

A Secretaria de Administração já está realizando o levantamento daqueles que não receberam o pagamento. AsFosim que identificado o servidor terá a remuneração imediatamente depositada na sua conta bancária. Em alguns casos, a segunda parcela do 13º foi efetuada com o valor baixo.

De acordo com o secretário de Administração, João Marinho, os funcionários não precisam comparecer na sede da secretaria. “Já estamos identificando todos e pagando de imediato. Aconteceu com poucas pessoas, mas a correção foi feita de maneira ágil”.

Alguns funcionários que tiveram, por pedido pessoal, a carga horária de trabalho reduzida, sofreram um desconto no valor do 13º salário. Aqueles que tinham jornada de 40h, passaram para 20h e já tinham recebido a primeira parcela da remuneração, tiveram o desconto efetuado na folha. Essas pessoas terão a oportunidade de parcelar o desconto.

O secretário lembrou também que os professores que fazem aniversário neste mês de janeiro irão receber a primeira parcela do 13º salário referente ao ano de 2014, mesmo aqueles que receberam o adiantamento das férias.

Tribuna Feirense

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates