Ultimas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Nasce um novo Partido em Wencelau Guimarães





Com o contexto de se criar algo novo na cidade de Wenceslau Guimarães, surgiu um Partido cuja sigla é: PEN(Partido Ecológico Nacional). A história do Partido Ecológico Nacional (PEN) começou a ser escrita muito antes que as questões relacionadas ao meio ambiente e à sustentabilidade – como conceito de desenvolvimento econômico e social que se preocupa com a preservação dos recursos naturais –, se tornassem uma das mais sérias preocupações mundiais da atualidade.
“Estamos começando aqui o maior desafio de nossa história, pois nos juntamos neste momento ao compromisso mundial de buscar urgentes soluções para os graves problemas ambientais do planeta”, disse ele. Dessa forma,Adilson Barroso parece ter repetido a clássica história do besouro que, devido ao seu corpo avantajado em relação às minúsculas asas não parecia que poderia voar, mas, contrariando a lei da física, voou.
Adilson Barroso, talvez desconhecendo os desafios da vida pública, acabou avançando sempre sem medir sacrifícios e sem ter ideia de quanto tempo precisava para vencer cada etapa dessa trajetória cada vez maior que traçou. No começo, ele foi movido pela insatisfação com a vida que podia dar à mãe e aos irmãos, já que era arrimo de família.
Esta sua luta começou a ser vencida em 9 de agosto de 2011, quando o PEN encaminhou a documentação aoTribunal Superior Eleitoral (TSE). Agora, sob o número 51, é que a verdadeira luta do partido, em defesa do meio ambiente e em busca de políticas de desenvolvimento sustentável, está apenas começando. “Na política, os desafios são inevitáveis e devem ser vencidos dia a dia”, diz Adilson Barroso.
Ontem dia 03/06/2014 na Pousada Coqueiros, foi à data marcada para o inicio das atividades do partido PEN,que tem como Presidente o Sr. Maurílio Santana, que também ficará responsável pelo diretório na Região. Estiveram na tarde de ontem, Humberto Cedraz ex Deputado Estadual e atual Diretor da folha do estado, secretário geral do Partido Estadual e pre-candidato a Deputado Federal, e junto com a comitiva: Joaci de Carvalho candidato a Deputado Federal e ao lado deles o então pre-candidato a Deputado Estadual o Sr. Niel.
Apareceram na reunião representante ligados as associações, partidos políticos e pessoas interessadas em ver as caras que podem mudar no futuro a cidade de Wenceslau Guimarães-BA.
O blog WG NA MIRA se fez presente e registrou tudo e parabeniza o Sr. Maurílio Santana por essa grande responsabilidade. E torce para que tudo der certo e que seja tudo ecologicamente correto.

Blog WG Na Mira

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates