Ultimas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Número de crimes em outubro cresce em comparação ao ano passado


A Polícia Civil de Feira de Santana apresentou a estatística de homicídios registrados no mês de outubro. Houve um aumento em relação ao mesmo período do ano passado.
Segundo a estatística, 28 homens foram assassinados a tiros. Houve também crimes com o uso de arma branca, por espancamento e até uma pessoa foi queimada - caso do comerciante que foi foi amarrado e teve o corpo incendiado.
Três menores foram mortos no mês passado e seis crimes foram cometidos por pessoas que utilizaram motos (veículo que facilita a fuga dos assassinos). Também houve o registro de três autos de resistência (troca de tiros entre bandidos e policiais), além de um latrocínio (roubo seguido de morte).
Em todo o ano foram registrados 298 homicídios, 13 latrocínios (roubo seguido de morte) e 30 autos de resistência, totalizando 341 mortes violentas.

Ano passado (2013)

No mesmo período em 2013, foram registrados 27 homicídios, cinco latrocínios e quatro autos de resistência, totalizando 36 mortes violentas.
A Polícia Civil registrou no ano passado, 268 homicídios, 12 latrocínios e 25 autos de resistência, gerando um total de 305 mortes violentas. Das vítimas, 19 eram mulheres e outras 29 eram menores.

Fonte: Blog Central de Polícia

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates