Ultimas

sábado, 16 de janeiro de 2016

Tradicional arrastão terá presença de Ivete pela última vez em 2016

Trio sem cordas desfila na quarta-feira de cinzas, em Salvador.
Este ano Ivete sairá dois dias para o folião 'pipoca'; confira.

G1 BA

De saia branca e camiseta com estampa de uma foto dela mesma, Ivete comanda trio do Arrastão (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)
Ivete no trio do Arrastão em 2015, na capital baiana (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack
A cantora Ivete Sangalo vai comandar o tradicional arrastão da quarta-feira de cinzas pela última vez no Carnaval 2016, em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora neste sábado (16). Conforme a assessoria, a decisão de Ivete tem o objetivo de ceder espaço para outros artistas, além disso, a cantora está programando novidades para o carnaval de 2017, mas elas não foram detalhadas.
Este ano, além do arrastão que acontece no circuito Dodô (Barra/Ondina), Ivete comanda outro trio sem cordas na quinta-feira de carnaval, dia 4 de fevereiro, no Circuito Osmar (Campo Grande).

Figurino

Ivete Sangalo vai desfilar com fantasias de "Guerreira". Segundo a assessoria da artista, ela se inspirou em mulheres fortes e destemidas. "A força e o belo são os elementos que, aliados ao tema, serviram de inspiração para o conceito e criação das peças" destaca Patrícia Zuffa, responsável pela direção criativa.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates