Ultimas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Irmão Lázaro diz que não é candidato à prefeitura de Feira De Santana

Blog Arquivo 
Redação Antoniel Vieira
20h30min. 26/02/2016

Entrevista com o Deputado Federai Irmão Lázaro


Participação no Programa Falando de Notícias, apresentado por Irmão Niel e Irmão Adriano Rafael. Onde o Deputado Irmão Lázaro é convidado para entrevista. O irmão Lázaro respondeu muitas questões que estavam incertas, sem definições concretas. Mas ele descartou muitos boatos que ventilavam com o seu nome, uma delas, se ele realmente era pré-candidato a disputar a prefeitura de Feira de Santa. Mas com todas as letras, ele disse que não era candidato.   Disse: Eu preciso aprender ser Executivo, pois não posso assumir esta posição porque estou aprendendo, o Prefeito José Ronaldo de Carvalho construiu uma base sólida com o povo aqui em Feira de Santana, eu tenho os projetos sociais para cuidar, tenho que zelar pelos preceitos de Deus que é a defesa pela base das famílias, recebi proposta de uma Secretaria em Salvador pelo   prefeito   ACM Neto, mas como já disse, preciso aprender ser Executivo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates