Ultimas

quinta-feira, 24 de março de 2016

Manifestantes protestam em frente à Rede Globo em SP

O protesto teve início às 18h no Largo da Batata, em Pinheiros

A manifestação da "Frente Povo Sem medo" chegou no início da noite desta quinta-feira (24) à frente da sede da Rede Globo em São Paulo, na Avenida Dr. Chucri Zaidan. O protesto teve início às 18h no Largo da Batata, em Pinheiros e conta com a participação da cartunista Laerte Coutinho, do coordenador do MTST, Guilherme Boulos, bem como do deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) e do presidente do PT, Rui Falcão.
Manifestantes protestam em frente à Rede Globo em SP
Segundo o Estadão, policiais afirmam que a manifestação conta com cerca de 17 mil pessoas, incluindo integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e de outros movimentos sociais. A expectativa é que 30 mil pessoas participem do protesto, segundo o coordenador do MTST.
"Eles acharam que iriam desfilar com o golpe pela avenida", disse Boulos. "Nós não queremos incendiar o país, mas também não temos sangue de barata", completou.
"A importância desse movimento é que as pessoas entendam que elas não estão sozinhas. Às vezes, nas redes sociais, quem pensa diferente pode achar que está sozinho. Não, agora, com essa manifestação quem está contra o golpe vai poder encontrar os seus iguais", disse a cartunista.
Boulos alega que os manifestantes não foram às ruas para defender um governo, mas sim conquistas sociais e a própria democracia
Notícias ao Minuto

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates