Ultimas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

IBOPE: Ronaldo tem 65\%; Neto sobe para 18\%, e Jhonatas passa Tarcízio A pesquisa aponta a eleição

A pesquisa aponta a eleição do candidato José Ronaldo de Carvalho (DEM) no primeiro turno, com 65\%. A margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos.



A terceira pesquisa de intenção de votos do IBOPE para a eleição majoritária em Feira de Santana foi divulgada na noite desta quinta-feira (4) pelo BA TV, programa telejornalístico da TV Subaé. A pesquisa aponta a eleição do candidato José Ronaldo de Carvalho (DEM) no primeiro turno, com 65\%. A margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos.

Na primeira pesquisa o ex-prefeito aparecia com 76\%, depois caiu para 63\%, e na atual ganhou mais dois pontos. Em segundo lugar aparece o candidato do PT, José Neto com 18\%. O petista tinha 8\% na primeira pesquisa, subiu para 16\% na segunda e saltou mais dois pontos nesta terceira. 

Já o candidato do PSOL, Jhonatas Monteiro, aparece em terceiro lugar, com 5\%. Na primeira pesquisa ele aparecia com 1\%, e na segunda com 3\%. O candidato do PDT, Tarcízio Pimenta, caiu para 4\%. O atual prefeito tinha 8\% na segunda pesquisa, e 3\% na primeira. Brancos e nulos caíram para 2\%, enquanto os indecisos caíram para 6\%. 

VOTOS VÁLIDOS

O IBOPE também traz números sobre os votos válidos: excluindo brancos, nulos e indecisos. José Ronaldo aparece com 71\%, José Neto com 20\%, enquanto Jhonatas Monteiro e Tarcízio Pimenta estão empatados com 5\% cada. 

REJEIÇÃO

O candidato de maior rejeição é o atual prefeito Tarcízio Pimenta, com 53\%. José Neto aparece em segundo com 34\%. Jhonatas Monteiro é o terceiro, com 25\%, e  José Ronaldo com 2\%.

Foram ouvidos 504 eleitores. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número 00378/2012. 

ORDACHSON GONÇALVES

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates