RÁDIO ARQIVO5

http://streaming29.hstbr.net/player/radioarquiv

segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Provável oferta de vereador por virgindade de garota será investigada

A revelação por parte da jovem Rebeca Bernardo Ribeiro, foi feita em um programa jornalístico da TV Bandeirantes de Salvador, sob apresentação do radialista Uziel Bueno

O presidente da Câmara, Ribeiro, criou uma comissão para apurar a informação dada pela jovem que está leiloando a virgindade na Internet, de que um vereador de Feira de Santana lhe teria feito uma oferta de R$ 35 mil. .
A revelação por parte da jovem Rebeca Bernardo Ribeiro, foi feita em um programa jornalístico da TV Bandeirantes de Salvador, sob apresentação do radialista Uziel Bueno, na última sexta-feira (23).

A garota, de 18 anos de idade, teria afirmado, na entrevista, que um vereador feirense lhe teria feito a melhor oferta por sua virgindade, até então.

Após pronunciamentos dos vereadores Lulinha, Justiniano França e Carlito do Peixe, sobre o assunto, na sessão desta segunda-feira (26), o presidente da Casa decidiu criar uma comissão para apurar o fato.

O grupo é formado pelos vereadores Justiniano França, Carlito do Peixe, Roque Pereira e Roberto Tourinho. A viagem deve ocorrer na próxima quinta-feira, quando não acontece sessão legislativa.

?Temos filhas, esposas, mães. Não podemos admitir que uma notícia dessa natureza permaneça sem esclarecimentos?, disse Ribeiro. 

Sua recomendação é de que a comissão vá até a delegacia de polícia de Sapeaçu e peça às autoridades que convidem a jovem para ?apresentar o nome do vereador que fez a oferta, se é que isto ocorreu?.

(Ascom / Câmara)
postado 26-11-2012 16:

Nenhum comentário:

Postar um comentário