Ultimas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013



O deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, garantiu estar reunindo todas as “condições para ser candidato ao governo”. Em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta segunda-feira, Nilo afirmou já ter conversado com Jaques Wagner sobre o assunto. “Quando Wagner se reelegeu eu tive uma conversa com ele e disse que ia trabalhar para ser governador. Eu estou procurando viabilizar o meu nome. Eu estou viajando muito e sei que não sou o candidato do coração do governador, que deve ser do PT, mas estou convencido que, se criar as condições políticas serei candidato”. Nilo também comentou a possibilidade do vice-governador Otto Alencar (PSD) ser alçado a condição de candidato. “Otto é uma pessoa com um currículo invejável e tem todas as condições de ser governador. Otto é casado com uma prima minha; fui eu quem o levou a se aproximar do governo. Ele quer ser governador, mas só será candidato se tiver o apoio do governador”, garantiu o deputado, afirmando ainda que “ele tem um nome mais consolidado do que o meu”. O presidente da Assembleia também frisou como pretende se apresentar ao governador para ser eleito candidato escolhido pela base. “O candidato será aquele que reunir maiores condições políticas. Eu quero criar as condições e levar ao governador”, finalizou. fonte: Política Livre.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates