Ultimas

domingo, 28 de abril de 2013

Cachoeira detido alcoolizado ao volante, paga R$ 22 mil e é liberado



O empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi preso neste domingo após se recusar a fazer o teste de bafômetro. Conforme a Polícia Rodoviária Federal de Anápolis, ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, como olhos vermelhos, dificuldade de equilíbrio e forte hálito etílico.
 
A detenção ocorreu às 4 horas da manhã na BR 060, KM 40. Cachoeira estava acompanhado da mulher, Andressa, e de um casal, todos também aparentando embriaguez, segundo a polícia.
 
O empresário foi liberado após pagar fiança de R$ 22 mil e irá responder ao processo em liberdade. Um conhecido de Cachoeira teve que ir buscar o veículo, um Kia Cadenza, na delegacia.
 
Conforme a PRF, não foi encontrada bebida no interior do veículo. Ele informou à polícia que havia saído de um show do cantor Gusttavo Lima.
 
HISTÓRICO
 
Cachoeira foi preso no ano passado após uma operação da Polícia Federal acusá-lo de chefiar um esquema de jogo ilegal e corrupção de agentes públicos.
 
O Congresso instalou uma CPI para investigar o envolvimento de Cachoeira com políticos, ele teria gravações de políticos recebendo dinheiro da contravenção, mas a comissão de inquérito foi encerrada sem nenhuma conclusão. O empresário foi condenado a 39 anos de cadeia, mas recorre da pena em liberdade.
 
Fonte: Folha

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates