RÁDIO ARQIVO5

http://streaming29.hstbr.net/player/radioarquiv

domingo, 28 de abril de 2013

O Povão e Pablo na avenida no Carnaval 2013 Feira de Santana/Ba


Renata Leite
O clima de paixão invadiu o penúltimo dia da  Micareta de Feira com o arrocha de Pablo, a voz romântica que levou uma multidão para o Circuito Maneca Ferreira, neste sábado, 27. Os dois lados da avenida Presidente Dutra, tanto dentro, quanto fora das cordas, foram tomados por arrocheiros em transe, rendidos ao romantismo escancarado contidos nas letras das canções.
Casais apaixonados aproveitaram o momento para dançar agarradinhos e, em pleno circuito, trocar  juras de amor, indiferentes a tudo e à multidão que cantava em coro o  repertório de Pablo.
A corda foi ao chão, misturando foliões pipoca e associados do bloco Skol Folia, deixando os cordeiros atônitos. O coro forte e afinado saía de vozes de jovens, adultos e idosos, que juntos cantavam: “Foi bonito foi, foi intenso foi”. Foi contagiante e com direito a  “Baby”, “A Casa ao Lado”, “Fui Fiel” e “Tudo ou Nada”.
Como se não bastasse, Pablo comemorou o seu aniversário em plena avenida, e disse que cantar para o público de Feira de Santana foi a melhor forma de comemorar.
Tribuna Feirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário