Ultimas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cinco brasileiros da mesma família morrem em acidente de trânsito no Uruguai



Do UOL, em Porto Alegre
  • O casal Kleynér e Karina e a filha Isabela estavam no carro que bateu de frente com um caminhão em estrada do Uruguai
O casal Kleynér e Karina e a filha Isabela estavam no carro que bateu de frente com um caminhão em estrada do UruguaiUm acidente de trânsito deixou cinco brasileiros mortos, entre eles um bebê, em San José, Uruguai, a 60 quilômetros de Montevidéu. Todas as vítimas morreram na hora. A colisão entre o carro no qual estava a família, do Rio Grande do Sul, e um caminhão ocorreu na noite dessa terça-feira (30), mas as autoridades brasileiras só foram informadas do ocorrido na tarde dessa quarta (1º).
Kleynér da Silva Petró, de 39 anos, a mulher, Karina Pomatti Petró, 33, e a filha do casal, Isabela Petró, um ano e sete meses, viajavam em um carro alugado junto com os pais de Petró, José Petró, 67, e Jaderlina da Silva Petró, 64.
Residentes em Porto Alegre e Esteio (na região metropolitana), eles estavam no país vizinho a passeio, e deveriam retornar ao Brasil nessa quarta. O acidente ocorreu na ruta 11, quando a família voltava para Montevidéu.
Informação preliminares dão conta de que os brasileiros tentaram uma ultrapassagem, mas acabaram se chocando de frente com um caminhão frigorífico.Familiares das vítimas estão no Uruguai realizando os trâmites para trazer os corpos, que serão enterrados no Rio Grande do Sul.
Kleynér trabalhava como consultor empresarial, Karina era fisioterapeuta, e seus sogros, aposentados. 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates