Ultimas

quarta-feira, 1 de maio de 2013


Prefeito anuncia meia passagem aos domingos e feriados a partir do dia 5


A partir deste domingo (5), as pessoas pagarão 50% do valor da passagem aos domingos e feriados em Feira de Santana. O prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciou a medida no final da tarde desta terça-feira (30), em uma entrevista coletiva. 

Ele afirmou que a meia passagem é válida apenas para quem pagar em dinheiro, já que o valor do vale-transporte é superior.  “Não vejo outra maneira de usar essa passagem pagando a metade se não for assim”, pontuou.

José Ronaldo disse esperar que com a medida, as pessoas tenham a oportunidade de melhor se deslocarem aos domingos para o lazer. “Enquanto um cidadão gastaria R$ 5 para ir e vir, agora vai pagar apenas R$ 2,50 aos domingos”, afirmou. 

Ainda de acordo com o prefeito, a administração espera que aumente o número de pessoas andando nos ônibus aos domingos, e com isso, o custo para a manutenção dos veículos será coberto. “Assim esperamos que a rentabilidade das empresas de ônibus não diminua e que o povo seja beneficiado com esse desconto.” 
Sobre a meia passagem aos domingos para o transporte alternativo, José Ronaldo disse que é uma hipótese, mas que ainda não conversou com a categoria sobre a possibilidade. “Eu ainda não tratei sobre isso, mas eu acho que quando mudamos o transporte de um ponto global, os outros devem vir, mas esse é meu ponto de vista e ainda deve ser discutido”, informou.
Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates