Ultimas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Ex-Vitória, David Luiz e Hulk apoiam manifestações no Brasil


Titulares na Seleção Brasileira, jogadores falaram de orgulho

 sobre os protestos nas cidades brasileiras

iBahia


Formados nas divisões de base do Vitória, o atacante Hulk e o zagueiro David Luiz afirmaram que são à favor dos protestos que estão sendo realizados em diversas cidades brasileiras. Segundo o defensor, os brasileiros tem o direito de expressar seus sentimentos e expor os erros.
"Sou brasileiro. Vivo fora, mas amo meu país. Sou a favor do direito de expressão do cidadão, mas sem violência. O cidadão, se não está feliz, tem direito de se expressar, é só assim que vamos enxergar onde estão os erros. O brasileiro ama o seu país e é por isso que as manifestações estão acontecendo", disse David Luiz durante coletiva em Fortaleza.
O paraibano Hulk seguiu na mesma linha que o zagueiro. Para o atacante, o movimentos não agiram de forma precipitada. O paraibano admitiu ainda que sentiu vontade de se juntar aos manifestantes. 
"Lógico que eu por vir de baixo e graças a Deus estar numa posição boa, bate uma vontade. Viver essa situação e saber que eles têm total razão e o que eles querem faz sentido. Temos que dar ouvidos ao manifesto. O Brasil precisa melhorar em muitas coisas e temos que dar oportunidade ao manifesto. Sentimos e sabemos que é verdade. Não foi precipitado porque era um sonho do brasileiro ter essa competição por aqui. Sou a favor das manifestações. Até porque quando temos manifestações sabemos que o Brasil pode ser melhor", explicou Hulk.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates