Ultimas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mandatos Ex-vereador de Caxias preso em operação policial

A operação executada esta quinta-feira foi cumprir, em Duque de Caxias, 23 mandatos de prisão contra uma das mais perigosas milícias do estado do Rio de Janeiro, segundo a Secretaria de Segurança. O Globo avançou que no decorrer da ação policial foi detido o ex-vereador do município, Jonas Gonçalves da Silva, também conhecido por “Jonas é Nós”.
Ex-vereador de Caxias preso em operação policial
Reuters
NACIONAL
Os mandatos foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias. As acusações são de formação de quadrilha armada e prática de crime hediondo. No role de acusados, estão sete políciais militares, cinco ex-pm’s, dois fuzileiros da Marinha brasileira, um ex-policial civil e um ex-vereador de Duque de Caxias.
Em ação desde 2007, a quadrilha acumulou vários crimes considerados hediondos aos olhos da lei. Desde homicídios a ocultação de cadáveres, tortura, extorsão, agressões e ameaças.
A operação policial, que ficou denominada de Capa Preta II, foi organizada e executada por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco-IE), em colaboração com outras agêcias de autoridade.

Notícias ao Minuto

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates