Ultimas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prefeitura divulga o nome dos conselheiros tutelares eleitos

A lista com os nomes dos novos conselheiros tutelares de Feira de Santana foi divulgada pela Comissão Eleitoral do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente). A partir de 2014 a quantidade de titulares vai passar de 15 para 20, devido à criação da quarta região do Conselho no município.

Foram eleitos os cinco mais votados em cada uma das quatro regiões – a lista pode ser vista no site www.feiradesantana.ba.gov.br, e foi publicada na edição desta sexta-feira, 29, com as respectivas votações.

A eleição direta foi realizada no domingo passado, com a participação de todos os órgãos envolvidos e do Ministério Público Estadual – as promotoras de Justiça Idelzuith Freiras e Joane Almeida participaram ativamente. A votação foi concentrada no Centro Integrado de Educação Professor Joselito Amorim.

Érica Moreira, com 694 votos, que se candidatou a uma das vagas na Região II, obteve a maior votação. Dezessete dos novos conselheiros são mulheres.

Quase 90 pessoas se candidataram as 20 vagas. O mandato é de quatro anos, com possibilidade de reeleição. Os novos conselheiros começam a trabalhar no dia 1º de janeiro. Mas, na primeira semana participarão de um curso que os capacitarão para as suas jornadas diárias. “Todos deverão iniciar suas atividades já preparados, porque é um setor considerado complexo”.

CLASSIFICAÇÃO
REGIÃO I (Os nomes são os que constam na cédula de votação)
Pró Regina do George – 333 votos
Pró Nara – 272 votos
Regi Irmão – 242 votos
Sueli Hiti – 233 votos
Leide Cleide de Jesus – 224

REGIÃO II
Erica Moreira – 694 votos
Regiane Bastos – 626 votos
Pró Anita – 608 votos
Raphael Moraes – 576 votos
Fafá – 562 votos

REGIÃO III
Sandra Oliveira – 440 votos
Sueli do Viveiros – 429 votos
Deyse Lucy – 392 votos
Lívia Lopes – 381 votos
Manuela Costa – 375 votos

REGIÃO VI
Allan Jhonni – 485 votos
Juliana Negona – 455 votos
Juliana Carvalho – 403 votos
Priscila Gonçalves – 388 votos
Geysa Oliveira – 373 votos
Tribuna Feirense

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates