Ultimas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Começa reforma do Mercado de Arte Popular


Tombado pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac), o Mercado de Arte Popular (MAP) vai passar por uma reforma que visa manter as características originais. Os preparativos para a intervenção já foram iniciados, com a remoção do comércio e isolamento do imóvel com tapume.

Enquanto as obras estiverem sendo realizadas, os comerciantes do MAP, situado entre as praças J. Pedreira e da Bandeira, manterão suas atividades provisoriamente em cem boxes instalados em três galpões na Rua Olímpio Vital, ao lado do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), da Estação de Transbordo Centro e do Centro de Abastecimento.

Para viabilizar o início da reforma do Mercado de Arte com maior segurança, evitando acidentes com transeuntes, os equipamentos utilizados pelos comerciantes já foram removidos e agora o entorno do prédio está sendo isolado.

A previsão é de conclusão das obras em seis meses, a contar a partir do dia 13 deste mês. As intervenções contarão com investimentos da ordem de R$ 1,5 milhão.

Tribuna Feirense

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates