RÁDIO ARQIVO5

http://streaming29.hstbr.net/player/radioarquiv

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Suposto filhote de gato com coelho chama atenção em Ichu

Animal recebeu nome de Mel

O filhote de uma gata tem chamado atenção dos moradores da cidade baiana de Ichu, na região sisaleira do estado. Isto porque o animal teria sido fruto do cruzamento da gata com um coelho.
Segundo um site da região, AL Notícias, a família de Antonio Carlos Rios, mais conhecido por ACL Eletricista, viu nascer um gato com características de coelho em sua residência. O eletricista, de acordo com a publicação, diz de forma categórica que flagrou algumas vezes o coelho que ele cria cruzando com a gata.
Ainda de acordo com o AL Notícias, o filhote recebeu o nome de Mel, o qual tem a parte dianteira do corpo com formato de gato e a parte traseira de coelho.
Após analisar as imagens, a médica veterinária Catarina Sepulveda afirmou ao iBahia que certamente é um defeito congênito, que teria que examinar o animal para falar todos os defeitos e que a cauda nesse formato é muito comum com a consanguinidade dos pais. "Gato é da família Felidae (carnívoro) e coelho da família leporidae (herbívoro). Não há como haver fecundação", disse a veterinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário