Ultimas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Despiste Acidente de carro tira vida a filha de Giovani

O despiste do automóvel se deu na madrugada dessa terça-feira. A filha do cantor Giovani, pertencente à dupla Gian e Giovani, viajava num Honda Civic com dois amigos quando o condutor perdeu o controle do carro e embateu num poste, escreve a Folha.
Acidente de carro tira vida a filha de Giovani
Reprodução/Facebook
FAMA
Já passava das 2h da manhã quando Gessyca, de 21 anos, teve o acidente no qual morreu. Ao volante estava um amigo da jovem, apenas um ano mais velho, Pierluigi Quattrone. O condutor terá perdido o controle do carro e foi embater em um poste que dava acesso à Avenida Fuad Auada, no bairro Bonfim, na Grande São Paulo.
Junto com Gessyca e Pierluigi estava ainda um terceiro passageiro. Felipe de Moraes Moreno, de 22 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Osasco onde permanece internado. Gessyca e Pierluigi tiveram morte imediata.
Os corpos dos dois jovens foram transportados para o Instituto de Medicina Legal (IML) e entretanto já foram liberados por seus familiares. Ainda não há informações sobre velório ou funeral de nenhuma das vítimas mortais.

Notícia ao Minuto

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates