Ultimas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Sesc promove IV edição de Mostra de Artes


Promover a arte e a cultura. Este é um dos principais objetivos da Mostra SESC de Artes - Aldeia Olhos D’água, realizada pelo Serviço Social do Comércio. Em sua IV edição, a Mostra pretende apresentar à comunidade de Feira de Santana e região, espetáculos teatrais, shows musicais, recitais de poesia, oficinas teatrais, de dança e circo, dentre outras atividades culturais no período de 05 a 12 de abril. Além de criar a oportunidade do acesso a espetáculos de sucesso não somente no estado, mas em todo o país, a Mostra também aproxima a comunidade da arte, da cultura e da música produzidas na região. “As Aldeias acontecem em diversas cidades e é uma ação paralela ao Palco Giratório – iniciativa que promove a difusão e descentralização das artes cênicas pelo país. A Mostra acaba sendo um encontro de criações artísticas que propicia o diálogo sobre experiências de trabalho e reúne diferentes vertentes da arte e da cultura”, explica a coordenadora geral das Aldeias, Ana Paolilo.

A programação inclui atividades no auditório do próprio SESC, no Centro de Cultura Amélio Amorim, no Centro Universitário de Cultura e Arte, no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e na Praça Bernadino Bahia. “A realização em locais distintos acaba facilitando o acesso e mais pessoas, de diferentes locais da cidade, podem participar da Mostra”, destaca Paolilo.

O acesso para a maioria das atividades é gratuita. Para os demais, serão cobrados ingressos a preços populares: Inteira R$10,00 / Meia R$5,00. O valor de meia passagem é extensiva aos comerciários, a classe artística e servidores do Sistema Comércio-Bahia. A programação completa será divulgada na próxima semana. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (75) 3622-1077.

Crédito da foto: Mariana Chama

O quê: IV Mostra Sesc de Artes – Aldeia Olhos D’água
Quando: 05 a 12 de abril
Onde: Feira de Santana

Tribuna Feirense

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates