RÁDIO ARQIVO5

http://streaming29.hstbr.net/player/radioarquiv

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Em reunião com representantes estaduais e federais, Wagner afirma que decisão está mantida

Em reunião com representantes estaduais e federais, Wagner afirma que decisão está mantida
Foto: Ana Paula Bispo / Metropress
Acabou a reunião entre o governador Jaques Wagner com os representantes estaduais e federais, realizado nesta quarta-feira (16), na Governadoria (Centro Administrativo da Bahia). Em entrevista à imprensa, Wagner disse que vai manter a mesma postura da greve de 2012 e que já tomou as próprias decisões juntamente com o Tribunal de Justiça, as forças armadas e até a presidente Dilma Rouseff.

Ainda de acordo com o governador, a decisão do Governo está mantida e disse que arquem com as consequências àqueles que estão promovendo o caos.

O general de Divisão Racine Bezerra Lima Filho, comandante da 6ª Região Militar do exército informou que tropas do Exército estão vindo de outros estados. Cerca de 8.500 homens das forças armadas estarão nas ruas ainda nesta quarta-feira (16).

Muito calmo e confiante, Wagner salientou que foram apresentadas todas as propostas e que em cima da hora alguns sindicatos mudaram as solicitações, o que emperrou o acerto.

Estiveram na reunião os presidentes da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Eserval Rocha, o comandante da 6ª Região Militar, general Racine Bezerra Lima, o chefe do Ministério Público Estadual, procurador Marcio Fahel, o representante do Ministério Público Federal na Bahia, Pablo Coutinho, além de Jaques Wagner.

Com informações de Milene Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário