Ultimas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

998 contratos de Minha Casa Minha Vida serão assinados esta semana

Futuros moradores do residencial Asa Branca I, do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), assinaram os contratos com a Caixa Econômica Federal (CEF) na manhã desta segunda-feira, 1º, no Ginásio Municipal de Esportes. As assinaturas prosseguem até quinta-feira, 04, com as assinaturas dos contratos de mais empreendimentos.
Nesta terça-feira, 02, serão assinados contratos do empreendimento Asa Branca II. Já na quarta-feira, 03, será a vez dos futuros moradores do Asa Branca III enquanto os contratos dos moradores do Asa Branca IV serão assinados na quinta-feira, 04.
Em cada empreendimento são 248 unidades habitacionais. A data para a entrega das chaves para quem já está assinando os contratos com a Caixa Econômica Federal será anunciada nos próximos dias.
A assistente social da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), Elizângela Medeiros Tártari, informa que os contratos estarão sendo assinados, até quinta-feira, 04, pela manhã e à tarde. “Estamos priorizando diariamente os portadores de necessidades especiais, idosos, gestantes e pessoas com criança de colo”, frisou.
Ansiosa para assinar o contrato, a portadora de necessidade especiais Francisca da Piedade Pereira Suzart comemorou a conquista da casa própria. “Já aguardava desde 2009, com meu esposo e meu filho. Valeu a pena esperar porque dentro em breve estaremos em endereço definitivo, no que é nosso”, afirmou.

Tribuna Feirense

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates