Ultimas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vereador desfere pontapés contra população

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Firmino Alves, Edmílson Freitas, esteve envolvido em mais uma confusão na noite desta segunda-feira (20). O caso aconteceu no final da primeira sessão ocorrida na Câmara após o episódio em que o vereador agrediu uma jovem de 18 anos, namorada de sua filha de 16.

A família da jovem e dezenas de moradores que protestavam em frente à Câmara Muncipal foram agredidos fisicamente pelo vereador, que desferiu diversos chutes e socos contra a população. Eles esperavam a autorização de um requerimento no qual a mãe da jovem agredida, pedia a abertura de um processo por quebra de decoro parlamentar no conselho de ética contra Edmílson Freitas. O requerimento foi arquivado pela Câmara e o vereador continuou à frente da sessão, o que causou a revolta da população.

De acordo com a Delegacia de Itororó, o vereador prestou depoimento logo na manhã desta terça-feira (21) e afirmou que os golpes foram em legítima defesa, já que sua filha teria sido agredida anteriormente pelos manifestantes. Ainda de acordo com a delegacia, a adolescente compareceu à unidade junto com o pai e a mãe e confirmou a versão. Tanto o vereador quanto a filha assinaram o boletim de ocorrência.

Nesta tarde, uma das manifestantes que disse ter sido agredida pelo vereador também prestou queixa. Ela é tia da jovem de 18 anos, que foi agredida pelo vereador no último dia 7 de outubro. "As vítimas estão fazendo o boletim de ocorrência e preenchendo a guia para a realização de exames de corpo delito", informou o escrivão-chefe de Itororó, Walter Marques. Confira o vídeo que registra a confusão, a partir de 1:40:

Correio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates