Ultimas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Morre em São Paulo presidente da Fieb, Carlos Gilberto Farias


Marco Aurélio Martins | Ag. A TARDE |
O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Carlos Gilberto Farias, morreu em São Paulo, nesta quarta-feira, 5, no Hospital Sírio-Libanês, em decorrência de complicações de um câncer. 
Carlos Gilberto Farias assumiu em abril a presidência da FIEB, para o período 2014-2018, em substituição a José de Freitas Mascarenhas. Alagoano, Farias era diretor da Agrovale, empresa produtora de açúcar, etanol e bioenergia situada região do Vale do São Francisco, em Juazeiro.
Com sua morte deve assumir a presidência da Fieb o empresário Antônio Ricardo Alban, 1º vice-presidente.
O corpo do empresário deve ser cremado nesta quinta-feira, 6, em Salvador, em horário ainda não confirmado.

Autoridades 

O governador em exercício, Otto Alencar, lamentou a morte do presidente da Fieb, "A Bahia perde um grande empresário que por sua capacidade e compromisso foi eleito para assumir, neste ano, a Fieb, entidade que representa a indústria baiana. Manifesto o mais profundo pesar e solidariedade aos membros da família, amigos e aos integrantes da Fieb", disse Otto.
Em nota, o prefeito ACM Neto também lamentou a morte de Carlos Gilberto Farias, "Líder empresarial, Carlos Gilberto Farias contribuiu muito para o desenvolvimento da Bahia, não apenas pela geração de empregos, mas, principalmente, por se dedicar anos e anos à integração entre as micro, pequenas, médias e grandes empresas. Aos familiares do presidente e todos os funcionários do Sistema Fieb, os meus sentimentos", falou ACM Neto.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates