Ultimas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

FUTEBOL "Benzema não pode marcar gols como Cristiano Ronaldo", afirma Zidane O ídolo do Real Madrid defendeu o seu compatriota e pediu a rápida renovação de Carlo Ancelotti no clube



Redação Goal

Zinedine Zidane saiu em defesa de Karim Benzema, afirmando que o seu compatriota não pode marcar, no Real Madrid, tantos gols quanto Cristiano Ronaldo. O camisa 9 balançou as redes uma vez em seus últimos seis jogos pelo Campeonato Espanhol, e tem sido alvo de críticas nas últimas semanas. Para o eterno craque francês, Benzema tem outras qualidades muito úteis para os Blancos.

“Eu não sei por que Benzema tem sido tão alvejado”, afirmou Zidane ao Marca. “Talvez, as pessoas queiram que ele marque 60 gols por temporada, como Cristiano Ronaldo, mas ele não vai fazer isso. Benzema é mais um jogador de criação, ele gosta de ligar as jogadas, o que se encaixa inteiramente ao Real Madrid”.



Francês não gostou das críticas ao atacante (Foto: AFP)

O ex-jogador também falou sobre o futuro de Carlo Ancelotti no Santiago Bernabéu, e aconselhou os dirigentes do clube espanhol a renovarem tão cedo possível o vínculo do treinador italiano: “Ancelotti é muito importante para o Madrid. Ele é, possivelmente, o melhor técnico para este time. Eu renovaria o seu contrato agora mesmo. É um grande treinador, que está lidando muito bem com o elenco”.

“Eu não estou surpreso com o seu sucesso. Ele é muito profissional e sabe perfeitamente bem o que deseja. A sua visão é bem clara, e controla o vestiário, o que é um grande desafio atualmente. Quando você é o melhor e escuta isso das pessoas todos os dias, acaba subindo à sua cabeça. Você acha que é assim, e ninguém pode falar uma palavra contra você. É assim que funciona no futebol, mas Ancelotti sabe como conseguir as coisas e lidar com o grupo”.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates