Ultimas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Discriminação



     A sociedade e o poder público no geral falam sobre a discriminação racial, que na verdade, a discriminação aparece a partir da criação das Leis, por exemplo: no Brasil os legisladores dizem que tem de combater o racismo através da criação de Leis, que venham coibir este ato danoso preconceituoso por contas da cor, cultura, ou religião. Mas a primeira atitude deles (Legislador), foi criar uma Lei que separa os afros descendentes das universidades e dos concursos públicos, de que forma? determinando cotas para essa gente.
- Dai, é que surge o problema. A partir do momento, que se separa alguém de determinada lotação e coloca numa lotação menor, é porque está dizendo que aquela pessoa não tem condições de seguir na mesma lotação maior, porque a capacidade do que ali estão é superior, então vão na menor porque tem sobra você.

    Na verdade o poder público e a sociedade que lutam pelos interesses mútuos, tem que ambos darem as mãos e trazerem alternativas reais para os indivíduos através do conhecimento, apresentando estudos de qualidade, através de boas escolas, boas Universidades, com bons professores, com didáticas diferenciadas, e vocacionados para a função, afim de passarem bons conhecimentos para aqueles que estão à aprender.
Redação Antoniel Vieira


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates