Ultimas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Novos secretários de Serviços Públicos e Meio Ambiente são empossados

1/4/2016, 17:59h
"De um lado um jovem cheio de energia, vitalidade e bondade. Do outro um homem muito experiente e com muita contribuição a dar". Esta foi a definição do prefeito José Ronaldo de Carvalho sobre os dois novos secretários municipais, empossados na tarde desta sexta-feira, 1º, em solenidade no Paço Municipal. Com as saídas de Justiniano França, da Secretaria de Serviços Públicos, e Roberto Tourinho da Secretaria de Meio Ambiente, assumem os cargos os advogados Ícaro Ivvin e Mauricio de Carvalho, respectivamente.
Justiniano França retoma o mandato de vereador na Câmara. Já Roberto Tourinho pediu afastamento para disputar as eleições municipais, como determina a lei eleitoral. O prefeito agradeceu a contribuição dos dois ex-secretários.
“Tourinho é um homem de bem e honrado que sempre trabalhou com muito respeito e postura decente nestes mais de três anos de Governo. O agora vereador Justiniano eu agradeço por ter aceitado o convite de assumir uma secretaria que necessita de muito trabalho”, declarou José Ronaldo.
O novo secretário de Serviços Públicos se diz preparado para assumir o trabalho. “Agradeço a oportunidade. Já falava desde a época em que estudava que gostaria de ajudar no governo. Quero desvendar e construir caminhos com boa vontade e energia para construir uma Feira de Santana melhor”, declarou Ícaro Ivvin.

Pela quarta vez como secretário municipal, o experiente Mauricio Carvalho já convocou a equipe para as atividades. “Darei o melhor de mim nessa nova tarefa. A equipe poderá contar com um secretário que compartilha e dialoga com todos”, afirmou

Novos secretários de Serviços Públicos e Meio
 Ambiente são empossados.  
Galeria de Fotos


foto

foto
fotoFoto Silvio Tito


foto


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates