Ultimas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Alemanha e Ingraterra encaram com seriedade as oitavas de final

24/06/2010 - 15h17


Inglaterra define cobradores; Alemanha ostenta vantagem em decisões por pênaltis

Das agências internacionais

Em Erasmia (África do Sul)ALEMANHA TEM BOAS LEMBRANÇAS

Alemanha derrotou a Inglaterra nas penalidades e assegurou vaga na decisão da Copa de 1990
Seis anos depois os alemães novamente venceram os ingleses nos pênaltis, pela Eurocopa de 1996

ROONEY TREINA E DEVE ATUAR NO DOMINGO

QUEM É O FREGUÊS NESTE CLASSICO EUROPEU?

Alemanha e Inglaterra já tratam como realidade uma possível decisão por pênaltis, neste domingo, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, em Bloemfontein. O time inglês, por exemplo, esboçou lista de cobradores caso a partida seja decidida após o tempo normal e prorrogação.
O técnico Fábio Capello estuda relacionar Lampard, Gerrard, Rooney, Ashley Cole e Terry para as cobranças. Joe Cole fica como sexta opção.
As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 11 h. Empate no tempo normal e prorrogação levará a decisão para as penalidades.
O histórico da Alemanha em decisões por pênaltis contra a Inglaterra é positivo. Foram duas classificações em duas disputas contra os ingleses: na Copa de 1990 e na Eurocopa de 1996.
Titular da meta alemã, o goleiro Neuer destaca que um dos segredos para defender cobranças é ter tranquilidade. Neuer se diz preparado caso a decisão das oitavas seja definida somente após os 120 min.
“Esperamos poder definir o jogo antes das penalidades, porém nos prepararemos para os pênaltis. Eu estou confiante caso o jogo seja decidido desta forma”, avisa o alemão, que sofreu um gol nos três jogos disputados pelo time na Copa do Mundo.
Nos dois triunfos da Alemanha sobre a Inglaterra nos pênaltis, ambas equipes disputavam as semifinais – na Copa de 90 e Eurocopa de 96.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates