RÁDIO ARQIVO5

http://streaming29.hstbr.net/player/radioarquiv

segunda-feira, 5 de julho de 2010

DESRESPEITO

EDITORIAL:
05/07/2010

.

O desrespeito com os brasileiros voltam a se repetir, com a falta de consideração do Senhor Ricardo Teixeira presidente da CBF.

O Senhor Dunga profissional este, que foi contratado para dirigir a Seleção Brasileira para buscar os objetivos proposto. Depois de conquistar alguns títulos, dentro do seguimento de trabalho, o treinador Dunga demonstrou que tinha competência para continuar a frente da seleção brasileira, para proseguir com os objetivos.

 Depois do seu ultimo desafio que chamamos de copa do mundo, o treinador não obteve o resultado esperado, o Sr. Ricardo Teixeira no cume do seu poder, sem respeitar e considerar os esforços de cada brasileiro, que ali esteve competindo para representar 190 milhões de brasileiros, mesmo antes da equipe chegar ao Brasil, a nota de demissão já estava postada na internet.

 Por isso, repudiu à atitude do Sr. Ricardo Teixeira, por conta da sua indelicadeza com os profissionais dirigentes. Aconselho a cúpula que formam a CBF eleger outro para assumir a presidencia.









Antoniel Vieira

Um comentário:

  1. MEU CARO AMIGO E COLEGA DE PROFISSÃO ANTONIEL VIEIRA, A DEMISSÃO DE DUNGA FOI ACERTADA. ELE FOI UM TÉCNICO QUE DURANTE A COPA DO MUNDO ESTAVA AGINDO COMO UM DITADOR, VALORIZANDO DE FORMA EXAGERADA A SELEÇÃO QUE SÓ ELE MESMO ACHAVA QUE ERA A MELHOR, BRIGANDO E DESMERECENDO A IMPRENSA BRASILEIRA QUE ALI ESTAVA NOS REPRESENTANDO, INCLUSIVE. O EX-TÉCNICO DUNGA EM ENTREVISTA COLETIVA DEPOIS DA DERROTA PRA HOLANDA, AFIRMOU QUE O SEU COMPROMISSO COM A SELEÇÃO ERA DE 4 ANOS. DEU A ENTENDER COM ESSA DECLARAÇÃO QUE JÁ ESTAVA MESMO LAVANDO AS MÃOS. É NORMAL PRA NO "MUNDO" DO FUTEBOL E PRINCIPALMENTE NO "MUNDO" DOS TÉCNICOS APÓS UM RESULTADO QUE NÃO AGRADE HAVER MUDANÇA E NO CASO DO DUNGA O RESULTADO ALÉM DE NÃO AGRADAR, FOI BASTANTE DESASTROSO. QUANTO A ESTAR NO SITE DA CBF A NOTÍCIA TAMBÉM ERA DE SE ESPERAR, ALIÁS É O CANAL DE COMUNICAÇÃO OFICIAL DA INSTITUIÇÃO. E NINGUÉM VENHA DIZER QUE DUNGA ACHAVA QUE CONTINUARIA DIRIGINDO A SELEÇÃO.

    ResponderExcluir