Ultimas

terça-feira, 16 de outubro de 2012


CÉSAR OLIVEIRA: Secretariado

A união de forças conseguida por Ronaldo, com Colbert, Durval, Falcão, Targino, Geilson, além de uma vastidão de vereadores, criou condições para sua ampla vitória, mas, agora, deve estar esquentando sua cabeça.
A união de forças conseguida por Ronaldo, com Colbert, Durval, Falcão, Targino, Geilson, além de uma vastidão de vereadores, criou condições para sua ampla vitória, mas, agora, deve estar esquentando sua cabeça. Todos que o apoiaram, eleitos ou não, certamente que estão em busca de espaço no governo, que parece pequeno para caber tão diversa fauna.

Alguns apostam que os nomes principais serão ouvidos na composição, a começar por Colbert, que não elegeu seus vereadores e, certamente, precisa de espaço para trabalhar sua candidatura a deputado federal. Outros apostam que há nomes que são da carteirinha de Ronaldo e tem lugar certo no governo por serem homens de confiança. Conhecendo o futuro prefeito haverá algumas Secretarias que serão de sua cota pessoal e ele não abrirá mão.

Outros, otimistas, apostam que Ronaldo virá com alguns nomes surpresas, com objetivo de causar impacto e mudar a cara do governo, dando-lhe novas perspectivas.

Enfim, seja qual for a decisão de Ronaldo, nestes dois meses, teremos mais peregrinação ao seu gabinete e moradia do que na procissão de Santana. É esperar para ver...

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates