RÁDIO ARQIVO5

http://streaming29.hstbr.net/player/radioarquiv

domingo, 9 de dezembro de 2012

Polícia Ambiental resgata sucuri de 5,8 m e quase 100 quilos em Goiás

Animal estava em Itaguaçu, distrito de São Simão, no sudoeste do estado.
Segundo pecuarista, cobra vinha matando animais da fazenda onde estava.

Do G1 GO, com informação da TV Anhanguera

Polícia Ambiental resgata sucuri de quase 6 metros no distrito de São Simão, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Animal estava na zona rural de Itaguaçu (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Uma sucuri de 5,8 metros e quase 100 quilos foi resgatada pela Polícia Ambiental em Itaguaçu, distrito de São Simão, no sudoeste do estado, na tarde de sábado (8).
O animal estava em uma fazenda na zona rural do município. Segundo o pecuarista Edilson Santos Vasconcelos, a sucuri vinha matando outros animais da propriedade. Ele descobriu a cobra ao ouvir o barulho dos leitões que estavam próximos à margem do rio.
Cobra pesa quase 100 quilos (Foto: Reprodução/TV
Anhanguera)

Polícia Ambiental resgata sucuri de quase 6 metros no distrito de São Simão, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)“Escutei o segundo leitão gritando, então vim correndo. Assim que cheguei, a cobra estava envolvida em quatro leitões e os outros mordendo na sucuri”, lembra o pecuarista Edilson Santos Vasconcelos.
Com a ajuda de um funcionário, o dono da fazenda levou a sucuri para um pequeno galpão, onde ela ficou presa até a chegada da Polícia Ambiental.
O resgate durou poucos minutos. A sucuri foi solta em seu habitat natural.
Bela Vista de Goiás
Na última semana, um caseiro encontrou uma sucuri de quase 5 metros em uma fazenda da zona rural de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, e transportou o animal para a cidade dentro de um Fusca, segundo informações do Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, o caseiro com a ajuda de outros dois homens laçaram e amarraram o animal para realizar do transporte.
Para ler mais notícias de Goiás, clique em g1.com.br/goias. Siga também o G1 Goiás noTwitter e por RSS.Polícia Ambiental resgata sucuri de quase 6 metros no distrito de São Simão, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
·          
Sucuri vinha matando animais na região (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário