Ultimas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Micareta sem Chiclete com Banana

"Não pagarei. Acho um valor exagerado para pagar com dinheiro público", anunciou José Ronaldo em seu discurso na Câmara Municipal hoje (15), na reabertura dos trabalhos legislativos.

                                                           Glauco Wanderley
Acabou o tempo em que a prefeitura gastava na Micareta bancando atrações caras. Em oposição ao antecessor Tarcízio Pimenta, que fez do investimento público nos artistas que se apresentam para o folião pipoca uma característica de sua administração, José Ronaldo anunciou em seu discurso na Câmara Municipal hoje (15), na reabertura dos trabalhos legislativos, que não fará o mesmo.
Para exemplificar, escolheu a banda Chiclete com Banana, uma das preferidas do público, e segundo o prefeito, dele mesmo. “Não pagarei, por mais que goste de Chiclete com Banana. Não pagarei. Acho um valor exagerado para pagar com dinheiro público. Isso é uma decisão. Acho lindo ela na avenida. Adoro, mas é um valor altíssimo”.
A esperança para trazer a atração seria um patrocínio privado, que Ronaldo disse estar buscando, porém advertiu que o tempo é curto e pode não dar certo. “Para o [próximo] ano a esperança é maior. Mas não com o dinheiro público”, repetiu.
Em determinado momento, o prefeito se atrapalhou com o nome e quase disse "Chiclete com Pimenta", confundindo-se com a Pimenta Nativa ou, o que é mais provável, com o ex-aliado Tarcízio Pimenta, indiretamente citado em vários momentos da fala de Ronaldo, quando relatava a situação que encontrou na prefeitura.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates