Ultimas

quinta-feira, 21 de março de 2013


Todos sabem como vão partir

São exatamente 22: horas e 45 minutos horas em que comecei a escrever este artigo
São exatamente 00: horas e 22 minutos horas que terminei de escrever este artigo.

Antoniel Vieira

Olha, quando terminar de escrever este artigo e todas as pessoas leem, vão me criticar bastante, inclusive os meus amigos, vão me chamar de louco, de falso profeta, desocupado sem criatividade. Mas não vai ter importância, porque não é nada disso, depois que eles entender e fazer uma alta análise vão me dar razão.

Foto: Fim de Ano

A final, o ano chegou ao fim. Agora é comemorar com belas festas, alegria, muitos sorrisos e brilho nos olhos. Mas! Vamos comemorar o Ano Novo ou o velho? Se observarmos a comemoração ainda é no Ano Velho, que deveria ser comemorado depois da chegada do Novo Ano.
 Para os cristãos, eles se preparam para recebê-lo de joelhos e orações. Por conta da responsabilidade de obediência a palavra de Deus, temos o dever de buscar a presença do Altíssimo para toda humanidade, sejam ele temente ou não, mas na certeza de que um dia essas orações alcancem esses corações.
 
Feliz 2013O homem é fruto do meio se ele pertence a esse meio vai seguir as regras que esse meio lhe oferece, tudo que faz mais tarde terá reflexo. Por isso, tudo que o homem plantar ele colhe, se planta boa semente, vai colher bons frutos, se planta semente ruim, vai colher frutos ruins. A mesma coisa é a condução da vida dos indivíduos, para se viver bem é preciso cuidar bem da sua própria vida, para que assim tenha o alongamento de dias. A Escritura Sagrada diz para que os filhos possam viver bem na terra e tenham os seus dias prolongados é preciso honrar os pais. Quem é que não tem seu pai e sua mãe, todos tem. Uns honram e outros não, vão pagar o preço.  Mas o que está sendo chamado a sua atenção, é que essa ordenança Bíblica servem para todos, da obediência até administração de vida. Você sabia que todos os indivíduos sabem que tipo de enfermidade vão morrer? È um absurdo falar isso não, mas é a pura verdade. Raciocine um pouco, mesmo sem o individuo sentir nada ele sabe, você deve está perguntando quem esse cara pensa que é pra falar essas coisas? Pronto, pare tudo agora. Pense no que você fez e está fazendo, lembra o que foi dito no segundo parágrafo do artigo? Olha todos os indivíduos não administram sua própria vida? Então. Feche os olhos por alguns segundos e faça um exame introspectivo, busque no fundo da sua alma algo que tem lhe incomodado, quando você descobrir essa é a enfermidade. Não é que os indivíduos vão partir cedo, não é isso, é que cada um sabe como vai partir para eternidade. Poderia citar vários exemplos; mas não será preciso por que cada um sabe o que fez e o que está fazendo, Pense.




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates