Ultimas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Correia Zezito destaca mutirão a limpeza no bairro Rua Nova


Segundo O edil, o mutirão da limpeza no bairro Rua Nova foi um sucesso. O vereador citou, por exemplo, que somente em uma casa, situada na Praça 5 de Maio, foram retirados mais de 10 carros de mão de lixo.

Ele parabenizou o Governo Municipal, através secretário de Serviços Públicos, Wilson Couto e sua equipe,  pelo mutirão da limpeza na comunidade onde nasceu e representa politicamente. “Só tenho a agradecer, porque do jeito que a Prefeitura está sem recursos e, apesar disso, coloca mais de 100 homens para fazer uma limpeza dentro de um bairro, é louvável”, disse o edil.
Em aparte, o radialista e vereador Eli Ribeiro (PRB) relatou que, hoje pela manhã, durante o seu programa de rádio, “o pessoal parabenizou o trabalho que foi feito na Rua Nova, mas um morador reclamou que, no canal, limparam tudo por fora e dentro não realizaram a limpeza. Outro ouvinte também se queixou que o carro de lixo não faz a coleta em todas as ruas e, por conta disso, alguns moradores jogam o lixo no canal”.
Novamente com o uso da palavra, o vereador Correia Zezito reiterou que a Prefeitura está com dificuldade financeira. Segundo ele, em virtude dessa situação, alguns serviços ainda estão pendentes. No entanto, ele acredita que o prefeito José Ronaldo, em breve, irá atender aos vários pleitos da população, inclusive fazendo a cobertura do canal da Rua Nova, na avenida Canal.
O edil disse também que irá solicitar um melhoramento na rede de esgoto daquela comunidade. “São oito ruas que alagam quando chove; elas precisam ser recuperadas. Meu maior desafio neste mandato não é só a limpeza, mas também a rede pluvial”, afirmou Correia Zezito.
Calderão

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates